Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Participe!!!
Qual é o seu peixe preferido?
Lebiste
Platy / Espada
Tricogaster
Molinesia
Kinguio
Acará Bandeira
Betta
Neon
Ver Resultados

Rating: 3.2/5 (300 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...

    Parceiros:

x

 


Home

Aqui você encontrara tudo sobre peixes ornamentais, aonde aquaristas iniciantes e experientes possam trocar ideias, tirar duvidas, trazer novos conceitos e curiosidades.

x

Iniciar Sessão ou faça já seu registro e tenha acesso completo ao site!
 
Utilizador:
Senha:
   ou 

x

Aquário comunitário de 43 litros de volume, confeccionado em vidro 4 mm

Nome Fabio Assis da Silva
Data Nascimento 06/11/1983
Estado SP
País Brasil
Data Montagem 01/08/2007
Dimensões 50x25x35
Volume 43 Litros
Filtragem Filtro biológico (Placas de Fundo).
Iluminação Lâmpada Fluorescente Compacta Coral Blue 10w.
Substrato Cascalhos brancos
Decoração Plantas Artificiais, Tronco e pedras adicionais.
Outros Aquecedor Master 110 watts.
Ph 7.0
Temperatura 28 ºC
Fauna 2-Carpas "pequenas" 2-Tricogasters 3-Kinguios "pequenos" (1 Telescópio, 2 Simples). 1-Beijador 2-Acará Bandeira 2-Cascudos (1 Abacaxi, 1 comum). 4-Mato Grosso 5-Rásbora Listra Negra
Flora Plantas Artificiais, Troncos
Alimentação Bottom Fish TetraMin - Tropical Flakes Tetra Fin
Manutenção Troca parcial de 20% da água a cada duas semanas. Limpeza de fundo com Sifão Automático

 

x

Com água até o pescoço - Programa da Animal Planet faz sucesso entre aquaristas !s

Aqui no Brasil foi batizado de "com água até o pescoço" , seu nome original é "Tanked". Este programa que está sendo exibido no canal pago Animal Planet , é um reality show que mostra a rotina de uma empresa que fabrica aquários marinhos personalizados , todos em acrílico , contendo algum aspecto especial ou ponto que chama nossa atenção , seja na criatividade ou grandeza.

O que também espanta é a forma como eles montam os aquários : montam todo o layout , enchem o aquáriod e água , salinizam , testam os parâmetros e simplesmente "jogam" os peixes lá dentro !!! sem nenhuma espécie de "maturação" da biologia do aquário !!! é de deixar qualquer aquarista maluco !!!
Wayde King

Wayde King - CEO da ATM (Acrylic Tank Manufacturing)

A paixão de Wayde King por peixes começou bem cedo. Ele nasceu e foi criado em Long Island e suas primeiras lembranças incluem vários aquários no porão da casa. Aos 14 anos, ele já limpava aquários em Long Island com seu padrasto. Mais de uma década depois, ele se mudou para Las Vegas para trabalhar em outra empresa, construindo e vendendo aquários. Lá ele conheceu sua esposa Heather. O pai de dela, Irwin, reconheceu o cuidado de Wayde pelos peixes e virou seu parceiro para criar um negócio bem-sucedido.

Atualmente, Wayde vive seu sonho de projetar e construir alguns dos maiores e mais extravagantes aquários de acrílico do mundo. Mas não é apenas um negócio: é uma aventura familiar. Ao lado de Wayde estão sua esposa Heather, seu cunhado (e diretor de operações da empresa) Brett e seu sogro Irwin.

O amor de Wayde pelos animais não se limita aos peixes. De fato, é difícil para ele citar um animal de que não goste. Quando não está trabalhando, Wayde costuma mergulhar. Com mais de 34 anos de atividade, seu objetivo é manter não só os clientes satisfeitos, mas também cuidar dos peixes. Sua paixão e sua persistência levaram o negócio a níveis inéditos e ele espera, algum dia, que suas filhas tenham prazer em assumir o legado que criou.

Brett Raymer

Brett Raymer - Diretor de operações da ATM (Acrylic Tank Manufacturing)

Brett Raymer é diretor de operações da ATM (Acrylic Tank Manufacturing). Sempre pronto a encarar um novo empreendimento com seus riscos inerentes, Brett não deixou passar a oportunidade de transformar o sonho de ter uma empresa em realidade e fundou com Wayde a ATM. Conhecido por sua engenhosidade e sua autoconfiança um tanto impulsiva, Brett trouxe a Wayde alguns de seus clientes mais fiéis. Embora Wayde prefira, em alguns momentos, que Brett vá mais devagar, Brett acredita que se alguém pode sonhar com algo, a ATM pode tornar o sonho realidade. Ele diz que não tem preço ver a expressão das pessoas ao admirar um aquário.

Brett é pai solteiro e, quando não está às voltas com peixes e aquários, passa o tempo com seus dois filhos, Kayla e Bryce.

Heather King

Heather King - Contadora

Seria bom se toda a responsabilidade de Heather King na ATM se limitasse aos livros contábeis. Mas trabalhar junto de seu pai, irmão e marido todos os dias, em um escritório, é um pouco mais que um trabalho normal; é claramente uma tarefa de amor. Heather é o amor de Wayde e cuida de toda a contabilidade da ATM. Ver Wayde fazendo aquilo que mais gosta vale a pena o esforço de misturar negócios e vida pessoal. Heather já dominava contabilidade ao começar na empresa, pois havia trabalhado no negócio de máquinas do pai por alguns anos, mas não sabia nada sobre peixes. Felizmente, ela viu a ATM crescer e expandir desde a inauguração, há 14 anos, e absorveu grande parte da experiência de Wayde. Heather gosta de dançar e passa quase todo seu tempo livre com suas filhas, Taylor e Morgan – que são ambas ginastas ganhadoras de vários prêmios. Ela espera que a ATM seja, algum dia, um legado para as filhas.

Robert Christlieb

Robert “Robbie Redneck” Christlieb - Técnico marinho e encanador

Robert tem uma personalidade tenaz e, algumas vezes, obstinada. Após trabalhar em uma empresa de acrílico no Colorado, decidiu mudar-se para Las Vegas. Como queria continuar na sua área, procurou a ATM e perguntou a Wayde se ele estava contratando pessoal. Claramente o mais sério da equipe, Robert tem a responsabilidade de lidar com as entradas e saídas de cada aquário. Mas não se deixe enganar pelo chapéu de palha e pela atitude tranquila: ele é muito excêntrico e totalmente comprometido com a perfeição, passando muitas noites em um trailer ao lado do depósito para ter certeza que tudo vai dar certo. Wayde e Brett deram-lhe o apelido afetuoso de "Caipira".

Agnes Wilczynski

Agnes Wilczynski - Coordenadora

Agnes tem experiência em design e trabalhava na revendedora local da Ferrari quando conheceu Wayde. Seu objetivo original era lhe vender um Porsche, mas a paixão de Wayde por trabalho inspirou Agnes a ponto de lhe vender o Porsche e tornar-se integrante da ATM. Ela é responsável pelos pedidos diários e pela coordenação com os projetistas, estimando custos e fazendo cotações. Wayde e Brett a consideram uma irmã mais nova, mas sua função de coordenar alguns dos maiores projetos não é pouca coisa.

Irwin Raymer

Irwin Raymer - Gerente

Irwin, também conhecido como “General” achou Wayde um tipo promisso desde o primeiro instante – o que o levou não só a se associar a ele para fundar a ATM, como também a apresentar sua filha Heather. Por natureza, ele não se importa em falar às claras quando necessário. Irwin foi também proprietário de um negócio de venda de máquinas por vários anos; por esse motivo, Wayde e Brett recorrem a ele quando é preciso resolver problemas difíceis. Ele é conhecido como “sabe-tudo” na ATM, contribuindo com um conhecimento e uma sabedoria insubstituíveis.

d   d
  x x x
  x d x
  x x c
 Baixe esses conteudos e muito mais...
Faça seu cadastro e tenha acesso exclusivo em nosso site!!!